[Tutorial] Faça uma casinha de cachorro por menos de R$10,00.

by 20:38 1 comentários



       Rolando o feed de notícias do Facebook, encontrei uma publicação muito fofa do Só sei que eu amo meu pet mostrando como fazer uma casinha de cachorro bem baratinha. Confesso que rolou um pequeno descontentamento, pois comprei uma casinha pro meu cachorro, muito parecida com a mostrada nesse post, de quase o preço de uma calça pra uma adolescente ( 300 reais, entenda a referência!).




       Enfim, mostrarei a seguir as fotos do álbum com a legenda:
-Casa monster para cães no Carrefour: 200 reais no débito! -Comprar duas bacias fuleiras na loja de 1,99 e montar a casinha do seu cachorro NÃO TEM PREÇO...‪#‎casinhadecachorro‬ ‪#‎woodyshome‬





       Uma rápida conta com os valores aproximados do que necessita: 
- 2 bacias = R$ 4,00
- 1 cola universal = R$ 3,00
- 1 fita adesiva = R$ 2,00
- Faca quente = R$ 0,00
- Retalhos = R$ 0,00

       Ou seja, por menos de R$10,00, você faz uma casinha pro seu pet podendo caracterizá-la do jeito que quiser. <3 

Deixe seu comentário *-*

.

Autora

Apaixonada por muitas coisas. Uma delas é fazer exatamente o que eu estou fazendo com a minha vida: nada.

Um comentário: